Obra do novo auditório da ACIC está em pleno andamento

Por Social Media ACIC
em 13/01/2022

O sonho de inaugurar o novo auditório da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) está prestes a ser realizado. A obra está em pleno andamento. O espaço, que segue em construção, será amplo, moderno e aconchegante. Além disso, será usado pela entidade para reuniões e eventos, e também pelos associados e a comunidade. Existe grande expectativa em torno do auditório, sonho de longa data e que agora está próximo de virar realidade.

Assim como ocorria no antigo espaço, o auditório poderá ser locado para os associados que tiverem interesse em realizar eventos no recinto. Conforme o presidente da ACIC, Sérgio Domingos Radin, o espaço estará à disposição da classe empresarial e, especialmente, dos associados. “Tudo foi pensado para oferecer mais comodidade, facilitar o dia a dia dos colaboradores da ACIC, dos associados e também da comunidade em geral, que se utiliza periodicamente desse espaço para realização de seus eventos através de locação”, explica.

De acordo com o presidente, o projeto trará benefícios a todos que fazem parte da ACIC “Estamos permanentemente em busca de soluções inteligentes para nossos associados. Não temos dúvidas de que esse novo auditório vai trazer muito mais funcionalidade para atendimento ao nosso quadro social. Em breve, esse espaço estará disponível para que todos usufruam e que a ACIC fortaleça cada vez mais suas relações”, aponta. O novo auditório levará o nome de Jacob Biezus, em homenagem ao primeiro presidente da Associação, que teve uma história vitoriosa no empreendedorismo e na sociedade local.