Diretora da ACIC participa de reunião do COMDECON

em 14/03/2019
A diretora para assuntos de Prestação de Serviços da ACIC, Isabel Piccoli, participou na manhã desta quinta-feira, dia 14, de mais uma reunião do Conselho Municipal dos Direitos do Consumidor. Os encontros ocorrem mensalmente e são debatidos temas relacionados aos direitos dos consumidores do município.

São assuntos relevantes, que impactam no dia a dia da população. A ACIC tem participado ativamente dessas discussões, dando suas inferências e apresentando sugestões. A reunião da manhã desta quinta-feira teve uma hora de duração e contou com a participação e outras entidades representativas.

A Associação Empresarial de Concórdia está representada em diversos conselhos instituídos no município de Concórdia. Essa efetiva participação na sociedade, fortalece ainda mais a entidade, que está envolvida nas mais importantes discussões sobre as temáticas que dizem respeito ao desenvolvimento de Concórdia e à defesa da classe empresarial.