Morana Acessórios: Uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil

Data: 26/07/2019
Data: 26/07/2019

A "Morana Acessórios" é uma das marcas representadas pelo Grupo Ornatus que é o responsável pela gestão integral de 2 marcas de acessórios: "Morana" e "Balonè", duas franquias que já constituem referência em acessórios femininos e presentes em todos os estados do Brasil e com um ambicioso programa de crescimento, tanto nacional como internacional.

Morana: Uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil presente em mais de 300 pontos de venda no Brasil e também Portugal, Estados Unidos e Espanha a Rede Morana atua no segmento de acessórios femininos.

Um dos atrativos da marca é o mix de produtos que ela disponibiliza aos seus consumidores, graças à parceria que a sua equipe de criação mantém com os mais diversos fornecedores nacionais e estrangeiros.

Suas coleções são inspiradas e muitas vezes desenvolvidas em pólos internacionais, oferecendo aos seus consumidores novidades toda semana. Além disso, a Rede Morana mantém sintonia com a mídia, lançando em primeira mão todas as suas novidades, que estão sempre presentes em novelas e editoriais de moda.

As lojas Morana obedecem a diversos padrões de qualidade, desde a arquitetura até estrutura de marketing e propaganda. Uma atmosfera de beleza e fantasia satisfaz sonhos e desejos do universo feminino, em peças que vão do básico até as mais sofisticadas. Além das lojas, a Rede Morana também funciona no formato de quiosques, que são desdobramentos da loja adaptados aos shoppings ou locais que apresentam um bom fluxo de pessoas. Em Concórdia, a Morana fica na Rua do Comércio, Centro.

Fonte: Texto: Site Morana Acessórios