Job Content: Referência em Marketing Digital

Data: 18/04/2019
Data: 18/04/2019

A Job Content é uma empresa fundada em meados de 2016 .Tornou-se uma referência no segmento de Marketing Digital e Inbound Marketing na região do Alto Uruguai Catarinense, auxiliando diversas empresas a consolidar e destacar sua presença na internet.

A Agência investe em cursos e certificações para seus profissionais, buscando conhecimento, ferramentas e parcerias na área da publicidade, design e desenvolvimento web.
Atuando diretamente nos websites de clientes com divulgação de informação de alta qualidade e de publicidade de resultados, a Job Content ampliou seu leque de serviços. Através de um time de produtores de conteúdo para blogs e websites empresariais, a empresa agora oferece, através de planejamento e organização, soluções ideais para sua empresa crescer através do Marketing Digital.

Para reforçar ainda mais seu campo de atuação, a Job Content é parceira da Editora Jotagê, empresa que está presente nas áreas de mídia impressa e digital, buscando assim firmar um sólido compromisso de qualidade editorial, com atenção permanente às novidades de mercado.

Fonte: PG Comunicação