Exposição de Fotos segue até sábado (vídeo)

Data: 05/04/2018
Data: 05/04/2018

Um momento para resgatar traços marcantes da história de Concórdia e da trajetória da ACIC. Assim tem sido a Exposição de Fotos de Empresas e Indústrias, na Galeria das Artes, que se estende até este sábado, dia 07. A atividade faz parte da programação dos 60 anos da Associação Empresarial de Concórdia e é realizada em parceria com a Fundação Municipal de Cultura.

A participação da população na Exposição tem sido expressiva. Diariamente, crianças, jovens e adultos passam pela Galeria das Artes e conferem as fotos. Os idosos fazem uma viagem no tempo e relembram passagens marcantes de suas vidas. Os servidores da Fundação Municipal de Cultura repassam as informações sobre as fotos que estão expostas. Outra novidade é a exposição de um carro antigo - mais um atrativo que tem chamado a atenção dos visitantes.

A Exposição resgata trechos da história de Concórdia, enfatizando a importância dos pioneiros e rememorando o início de grandes empresas, que ainda hoje colaboram significativamente para o desenvolvimento econômico de Concórdia.

A presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria Luisa Lasarim, faz um convite para que a comunidade prestigie o evento, que se estende até sábado. "É uma grande oportunidade para que a população reconheça, através das fotos, uma linha do tempo que retrata o pioneirismo de alguns empresários, que são personalidades fundamentais para a construção da nossa história e o fortalecimento da nossa economia. Convidamos a todos para que prestigiem a Exposição ", assinala Maria Luisa Lasarim.

A programação de eventos alusivos aos 60 anos da ACIC prevê ainda ações como: Reunião do Conselho Deliberativo da ACIC (Dia 09 de abril); Eleição para a escolha da nova Diretoria da ACIC (Dia 27 de abril); Abertura da Exposição de Objetos de Valor Histórico e Afetivo das empresas associadas à ACIC (Dia 14 de maio) no Memorial Attílio Fontana; Conecta – Promoção Núcleo ACIC Jovem (Dia 22 de maio) na IACC Clube; Sessão Solene Especial da ALESC – 60 anos da ACIC (Dia 25 de maio) no Clube 29 de Julho; Plenária Regional da FACISC (Dia 13 de junho) na ACIC Concórdia; Eleição do Empresário Destaque – Entrega do Troféu Jacob Biezus – Posse da Diretoria da ACIC e Jantar Festivo dos 60 Anos da entidade (Dia 21 de junho) na IACC Clube. Em breve serão divulgadas as palestras nas áreas do Empreendedorismo/Inovação, Indústria, Agronegócio, Varejo e Serviços.

Fonte: PG Comunicação