Conheça a força de mais um empreendimento associado à ACIC

Data: 23/04/2018
Data: 23/04/2018

A ConexTI é uma integradora de tecnologias especializada em segurança da informação, computação em nuvem, suporte especialista em servidores Linux, Windows, FreeBSD/pfSense e em projetos de redes de computadores (cabeamento estruturado e wifi).

Formada por uma equipe de profissionais com mais de 25 anos de experiência, a ConexTI conta ainda com parcerias sólidas e amplas junto aos principais fabricantes e distribuidores de equipamentos e softwares do mundo – o que nos permite entregar soluções em TI completas, sob demanda e de acordo com as melhores práticas de mercado aos nossos clientes.

A missão da ConexTI é buscar e desenvolver incansavelmente novas tecnologias em TI permitindo que os clientes utilizem seu parque computacional de forma segura, com alta disponibilidade, baixa manutenibilidade, alta reusabilidade, extensibilidade e portabilidade a um preço justo. Possibilitar ao nosso cliente ser competitivo no mercado dentro do seu segmento de negócio, dedicando maior foco em sua atividade principal.

Fonte: PG Comunicação