Vice-presidente da ACIC prestigia evento da FIESC

em 02/12/2012
A vice-presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria Luisa Lasarim, participou na quinta-feira, dia 29, em Chapecó, do evento “Setores portadores de futuro para a indústria de Santa Catarina”, promovido pela Federação das Industrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Na oportunidade, discutiu-se sobre as tendências futuras para o desenvolvimento da região (projeção para os próximos 20 anos). Foram abordados temas relacionados a alguns gargalos do Oeste Catarinense e a necessidade de revisão da capacidade energética da região. A necessidade de criação de uma ferrovia também esteve em debate. Participaram do evento o vice-presidente da Fiesc (para o Meio-Oeste), Alvaro Luiz de Mendonça, e o vice-prefeito de Concórdia, Neuri Santhier.