A vice-presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) participou na manhã desta quinta-feira, dia 6, na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDET), de uma reunião do Conselho Municipal do Desenvolvimento Econômico (CMDE). Os integrantes do CMDE, entre outros assuntos, discutiram temas como a alteração na Lei de Incentivo, alterações no Código Tributário, distrato das concessões e assuntos gerais.
A Associação Empresarial de Concórdia tem participado ativamente dos debates promovidos pelo CMDES. A ACIC tem apresentado sugestões e defendido propostas que estão alinhadas aos interesses da classe empresarial.
A Lei Complementar Nº 253, de 27 de novembro de 2002, estabelece normas referentes à política de incentivos e estímulo para implantação e expansão de empreendimentos industriais, comerciais, turísticos e de prestação de serviços no Município de Concórdia, objetivando o desenvolvimento econômico, especialmente a ampliação do mercado de trabalho com a geração de novos empregos e dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico de Concórdia (Fumdecon).
Foto: Francisco Ribeiro/Prefeitura de Concórdia
Fonte: PG Comunicação - Dados extraídos do site da Prefeitura de Concórdia
0 Comentários