Último prazo para entrega de assinaturas por um país com menos impostos

em 13/12/2012
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) manifesta apoio ao “Movimento Brasil eficiente” por um país com menos tributos. A iniciativa é da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). A intenção é reunir em todo o Estado cerca de 1.400.000 assinaturas. Em Concórdia, a sociedade também pode colaborar com esse abaixo-assinado. Nesta sexta-feira, dia 14, encerra o prazo para a entrega dos documentos com assinatura.

O movimento está alicerçado em três objetivos: menos carga tributária, mais transparência e eficiência nos gastos públicos e mais desenvolvimento econômico e social do Brasil. A carga tributária brasileira é considerada uma das mais altas do mundo, inviabilizando os investimentos e o crescimento econômico. O “Movimento Brasil Eficiente” pretende buscar mais transparência e destinação eficiente dos recursos obtidos com os impostos e taxas pagas ao governo. Além disso, a meta é assegurar mais investimentos na infraestrutura, educação, saúde e segurança para que o país possa crescer mais.

Os interessados em colaborar com o abaixo-assinado podem manter contato com a Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) até esta sexta-feira. O telefone é 3442 0867.