Troféu Migrante será realizado em novembro

em 17/09/2019

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) é apoiadora do Troféu Migrante - um evento que valoriza e reconhece os empresários locais pela contribuição que oferecem ao desenvolvimento econômico da cidade. A premiação será realizada no dia 29 de novembro. Essa será a quinta edição do evento, dentro do que prevê a lei, serão utilizados critérios diferentes para a escolha das empresas de dois segmentos: Construção Civil e Transportes de Cargas. Para essas duas categorias, os critérios de classificação utilizados serão: o faturamento (bruto) de 2018 e o número de funcionários em dezembro de 2018.

Para tanto, deverá ser encaminhado o relatório assinado pelo contador com carimbo ou selo com a relação das 05 (cinco) maiores empresas, conforme critérios citados estabelecidos. Os empreendimentos deverão estar enquadrados no Simples Nacional. O documento deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Leonel Mosele, 62, Centro, até o dia 30 de SETEMBRO de 2019. O material deverá ser apresentado em apenas uma folha, contendo somente as informações solicitadas, de faturamento e número de empregados em Dezembro de 2018. Após, o documento será encaminhado para análise dos dados e apuração dos resultados ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico - CMDE. Informações na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo 3441-2136.

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) enaltece a iniciativa de reconhecer os empresários que colaboram de forma significativa para o desenvolvimento econômico local. São empreendimentos que geram empregos e criam e fortalecem a economia local. O Troféu Migrante é uma forma de fomentar a atividade empresarial, apoiando iniciativas que promovam o crescimento regional.