Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 13, um treinamento sobre os serviços disponibilizados pela Boa Vista - Administradora do SCPC. No total, oito empresas associadas à ACIC participaram das atividades que foram conduzidas pelo consultor comercial da FACISC, Tiago Lemos.
Na oportunidade, foram transmitidas diversas orientações aos participantes. De acordo com Tiago Lemos, as soluções da Boa Vista permitem analisar o consumidor, recomendar
o melhor negócio e facilitar a venda. Os serviços auxiliam os empresários a conhecer quem negocia com a sua empresa.
A base da Boa Vista SCPC possui mais de 150 milhões de endereços, ajudando a reduzir o risco de fraudes, aumentar o acerto de contato, localizar pessoas para prospecção, rentabilização e cobrança, permitindo validar e atualizar o cadastro dos clientes. A Boa Vista proporciona vendas mais seguras e maximiza o resultado da sua empresa, possibilita adequar prazos, limites e valores de acordo com o perfil de risco do consumidor e sugere aprovação, ou reprovação, do crédito, reduzindo o tempo de análise da venda.
A empresa, que é parceira da ACIC, conhece o passado de crédito dos consumidores brasileiros, identificando comportamentos e calculando o risco do consumidor deixar de pagar suas contas no futuro. O treinamento, realizado na manhã desta quarta-feira, teve início às 9h30, se estendendo até às 11h00. Fale com a equipe da ACIC e saiba mais sobre os serviços da Boa Vista SCPC.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários