TIM investe na região

em 07/04/2015
Graças à parceria entre ACIC e TIM, a operadora vem ampliando o sinal 3G no Alto Uruguai Catarinense. A proposta é propagar um sinal com uma qualidade melhor aos empresários e à comunidade regional. Desde o mês de fevereiro, os municípios de Itá e Presidente Castello Branco também contam com esse avanço.

Desde que fechou a parceria com a Associação Empresarial de Concórdia, a TIM tem elevado os investimentos para tender às demandas regionais. Esse foi um compromisso assumido com a entidade e que, gradativamente, vem sendo cumprido.

A parceria firmada entre a ACIC e a empresa TIM traz benefícios significativos, reduzindo substancialmente os custos com telefonia móvel. A economia pode variar de 30 a 60%, para os empresários que optarem pelo serviço.

O “TIM Empresa Nacional”, é um plano corporativo com vantagens exclusivas. As empresas que fazem a adesão contam com uma cobertura nacional e também com tarifa única que é compartilhada entre os associados e filiais, em qualquer Estado.

Entre em contato com a ACIC e saiba detalhes sobre os valores por ligação, serviços adicionais disponíveis e todos os benefícios para sua família e funcionários ao adquirir o plano TIM Empresa Nacional. O telefone da entidade é 3442 0867.