Segunda edição do Caderno de Informações será lançada

em 06/07/2015
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) promoverá dia 14 de julho, a partir das 19h, na IACC Clube, o lançamento do Caderno de Informações Socioeconômicas de Concórdia – um material que detalha os dados inerentes ao município, reafirmando as potencialidades e mostrando números e curiosidades sobre a economia local. Essa é a segunda edição do caderno, viabilizado através de uma parceria entre a ACIC e a UnC Concórdia. A Administração Municipal de Concórdia investiu na impressão do documento.

O Caderno de Informações é um instrumento que ficará à disposição dos empresários e da sociedade em geral. A comunidade terá acesso a informações fundamentais que traçam o perfil social e econômico do município. Além do material impresso, o caderno ficará à disposição (com informações atualizadas) no site da ACIC.

Empresários locais e até mesmo investidores de outros centros terão acesso Aos pormenores da economia concordiense. O Caderno de Informações Socioeconômicas é um material fácil de ser manuseado. A expectativa da ACIC é de que a classe empresarial e a comunidade em geral façam uso deste documento como um mecanismo de constantes consultas.

A primeira edição do caderno garantiu uma repercussão positiva na sociedade. A segunda edição foi aprimorada, por isso, espera-se que os resultados sejam ainda melhores. Empresários, associados, diretores, colaboradores da ACIC e autoridades participarão do lançamento da segunda edição do caderno.