SEGMED presente no Concórdia Saudável

em 13/04/2015
A empresa SEGMED, associada à ACIC, participou no fim de semana, na Rua Coberta, do Concórdia Saudável e mostrou à comunidade os principais serviços que presta na área de segurança no trabalho. Muitos visitantes passaram pelo estande e conferiram as principais atividades prestadas. O evento ocorreu das 8h às 17h.

Um dos serviços, prestados gratuitamente à população, foi a audiometria. Esse é um exame essencial, principalmente para quem exerce atividades que produzem ruídos. A SEGMED vem prestando um serviço de qualidade à população, priorizando os aspectos preventivos.

A SEGMED está localizada no centro da cidade, na Rua Marechal Deodoro. O telefone é 3442 1700. A empresa, que é associada à Associação Empresarial de Concórdia, mostrou à comunidade quais os atendimentos que têm prestado ao público de Concórdia e região.

Atualmente atende a empresas de toda a região meio-oeste catarinense, no intuito de oferecer orientação e segurança aos trabalhadores. Neste sentido, mantemos programas para antecipar, reconhecer e avaliar os riscos a que estão expostos os funcionários, implantando assim medidas eficientes de controle e segurança laboral.

A SEGMED trabalha também com programas de controle médico da saúde ocupacional, ministra palestras e cursos para a formação de membros da CIPA e atua na elaboração de laudos ambientais e periciais. Realiza ainda programas de avaliação ergonômica, orientação técnica na área de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais que garantem o bem estar do trabalhador.