O secretário da Receita Federal do Brasil, Jorge Antonio Dreher Rachid, envio ofício à Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), ratificando o não fechamento da agência da Receita Federal de Concórdia. O documento, assinado pelo próprio secretário, atende a uma reivindicação feita pela entidade.
Desde os primeiros rumores sobre a possibilidade de fechamento da unidade local, a ACIC iniciou um processo de mobilização. O objetivo era fazer com que a agência da Receita Federal de Concórdia não fosse desativada.
A entidade encaminhou ofícios à direção da Receita Federal e às autoridades políticas estaduais e federais, justificando a importância de que a agência local fosse mantida, por se tratar de uma conquista da comunidade. A ACIC destacou a importância dos serviços prestados e as dificuldades que Concórdia e região teriam, caso a previsão de fechamento se confirmasse.
Após a mobilização da ACIC e de outras entidades locais, o pleito da comunidade concordiense foi atendido. Foi confirmado que a unidade da Receita Federal de Concórdia não será fechada. Com isso, a população da região tem a segurança de que poderá contar com este atendimento.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários