Santa Paz: Associada à ACIC

em 29/05/2015
A Santa Paz Corretora de Seguros é mais uma associada à ACIC. A empresa foi criada em 1997 pelo corretor Marcio Cesar Rossini, visando diferenciar o mercado de seguros. A corretora mantém o foco no cliente que é a razão do aprimoramento, evolução e melhoria continua da empresa e funcionários.

Com um trabalho ético, profissional e transparente em relação aos negócios e serviços, a Santa Paz busca, permanentemente, assessorar os clientes no que se refere a seguros, oferendo segurança, tranqüilidade e proteção.

A corretora presta serviços com agilidade, por meio de um atendimento que supera expectativas e com produtos que representem a melhor relação custo/benefício. Com a seriedade nos serviços, a Santa Paz é reconhecida pelo profissionalismo, credibilidade e capacidade de promover soluções adequadas para seus clientes.