O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Dagnor Schneider, esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 05, com representantes do Ministério Público e da Prefeitura para tratar sobre a liminar que restringe as construções no município de Concórdia. A reunião apontou um caminho de uma solução para o impasse na área da construção civil, assinala Schneider.
O presidente da ACIC destacou o empenho do Ministério Público e da Prefeitura nas discussões sobre o assunto. Há que se destacar a proatividade do Ministério Público e o esforço da Administração Municipal, que têm demonstrado disposição para debater o tema e buscar um entendimento, acrescenta. A liminar, que está em curso, tem trazido prejuízos à sociedade local.
A Associação empresarial de Concórdia representou as demais entidades que estão preocupadas com os reflexos da liminar para a área de construção civil. Além do presidente da ACIC, participaram do encontro assessores jurídicos da Prefeitura e das próprias entidades.
Desde o ano passado, a ACIC vem reunindo lideranças para debater sobre os efeitos da liminar. O objetivo da entidade é buscar um entendimento harmônico entre todos os entes da sociedade, encontrando uma alternativa para restabelecer o equilíbrio na área da construção civil.
O Ministério Público de Concórdia comprometeu-se em avaliar as discussões com as entidades representativas. Uma resposta será dada nos próximos dias.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários