Reunião itinerante da ACIC na Copérdia

em 27/04/2015
A diretoria da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) realizou reunião mensal itinerante nesta segunda-feira, dia 27, no auditório da Cooperativa de Produção e Consumo Concórdia (Copérdia) Na oportunidade, os diretores conheceram as principais atividades de projetos da Copérdia para Concórdia e região. A cooperativa, que é associada à ACIC, é uma das maiores organizações do estado, principalmente com a incorporação da Coperio.

Durante o encontro desta segunda, ocorreu o relato das atividades desenvolvidas pelo presidente Edson Argenton no período de março a abril. Além disso, foram tratados assuntos relativos à ExpoAgro, o cancelamento da Expo Concórdia, anunciado pela Prefeitura, a prestação de Contas realizada na Assembleia Geral Ordinária e uma reunião que ocorreu recentemente com o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias.

Outro tema discutido na reunião mensal itinerante foi o contrato com a TIM. A ACIC mantém uma parceria que garante uma redução de custos considerável aos associados. Essa parceria se constitui em mais um importante serviço prestado pela entidade. O Plano TIM conta com um número expressivo de adesões.

Por fim, os diretores da Associação Empresarial de Concórdia trataram sobre a ExpoGestão, que ocorrerá de 27 a 29 de maio em Joinville e o Congresso Empresarial da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), que ocorrerá de 27 a 29 de setembro. O relatório dos Núcleos Setoriais, o Seminário que será organizado pelo Núcleo COMEX e a nova Lei de Segurança contra incêndios foram outro temas debatidos na reunião mensal.

O encontro itinerante contou com uma presença significativa de diretores, mostrando a força da entidade e a participação ativa dos membros da diretoria nas atividades propostas e realizadas pela entidade.