Reunião do Núcleo dos Moveleiros

em 24/01/2014
O Núcleo dos Moveleiros da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) realizou reunião mensal em Seara na quinta-feira, dia 23. O encontro de número 144 do Núcleo ocorreu na empresa Móveis Seara. As atividades foram conduzidas pelo coordenador do Núcleo dos Moveleiros, Anereu Rosembach.

Durante a reunião, foi levado ao conhecimento dos participantes que será formado o Conselho de Núcleos da ACIC. A formação acontecerá nos próximos dias. Outra informação apresentada aos nucleados é de que, brevemente, será formado o Núcleo de Mármores e Granitos da ACIC.

Rosembach informou ainda que já foram iniciadas as tratativas para a formação da nova diretoria do Núcleo dos Moveleiros. Após um levantamento, chegou-se ao nome de Sinaide Reitel (Móveis Reitel), que poderá ser a nova presidente.

O presidente do Núcleo dos Moveleiros da ACIC, Anereu Rosembach, informou que foi assinado o contrato do projeto Empreendedor Competitivo, que objetiva a instalação de um Sistema de Softwear para Controle de Produção e Gestão Financeira. O projeto foi iniciado o ano passado e será concretizado neste ano.

De 24 a 28 de março, representantes do Núcleo dos Moveleiros participarão da Feira Móvel Sul, que acontecerá em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Fonte: PG comunicação