Reunião do Núcleo dos Empreendedores Rurais

em 04/06/2015
Na quarta-feira, dia 03, o Núcleo dos Empreendedores Rurais da ACIC contou com a presença de um consultor da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). O encontro aconteceu na sala de reuniões da ACIC. O Núcleo está constantemente em busca de alternativas para qualificar seus membros e aprimorar suas atividades.

Formado por um grupo de suinocultores, o Núcleo dos Empreendedores Rurais tem consolidado um trabalho diferenciado para o meio rural, criando uma nova perspectiva de empreendedorismo. A ideia é resgatar alguns valores que se perderam com o tempo e que precisam ser reincorporados pela sociedade. A Cooperativa prima pela valorização da família e do respeito a ser humano.

Conforme o coordenador Vinicius Mocelin, o Núcleo propõe um novo conceito de produção. Segundo ele, o objetivo é que as famílias associadas tenham condições de permanecer na atividade com dignidade e solidez.