Reunião do CMDS e assinatura de convênio

em 02/06/2015
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Edson Argenton, participou na manhã desta terça-feira, dia 02, no prédio da Prefeitura de Concórdia, de mais uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS). A entidade tem participado ativamente das discussões que planejam o futuro da cidade. A ACIC mantém em seu Mapa Estratégico diversos pleitos e ações que são de competência dos órgãos governamentais. A Associação vem monitorando essas demandas e cobrando providências das esferas governamentais para que os investimentos estratégicos para o crescimento econômico da região sejam viabilizados. O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável é uma importante ferramenta para debater os temas que estão diretamente vinculados à economia local.

Logo após a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, o presidente da ACIC participou da assinatura de um convênio com o município. O Poder Público Municipal está destinando recursos para a impressão do Caderno de Informações - um documento que traça o perfil socioeconômico da cidade, levantando as potencialidades e apresentando dados completos acerca da economia de Concórdia. O Caderno de Informações será distribuído à comunidade, que terá acesso a todas as informações. O material também ficará à disposição dos empresários de outras cidades que queiram conhecer os aspectos econômicos e sociais de Concórdia.

Além disso, as informações serão disponibilizadas no site da Associação Empresarial de Concórdia. O Caderno se constitui num valioso serviço prestado à sociedade. O documento foi consolidado através de uma parceria entre ACIC e UnC Concórdia.

Foto: ASCOM Prefeitura de Concórdia