Reunião com representantes da TIM

em 16/04/2015
A vice-presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria Luisa Lasarim, o conselheiro da entidade, Nauro Jasper, a gestora executiva, Maria de Lourdes Dal Piaz e a colaboradora, Paula Cappellesso da Rosa Gonçalves, participaram de uma reunião nesta quinta-feira, dia 16, com representantes da TIM. Na oportunidade, foram tratados assuntos inerentes à parceria firmada entre a entidade e a operadora de telefonia celular.

O contrato entre a Associação Empresarial de Concórdia e a TIM tem trazido benefícios significativos a todos os associados, que têm a oportunidade de economizar e usufruir dos serviços disponibilizados pela empresa.

Para melhorar o atendimento aos usuários da região de Concórdia, a TIM tem realizado investimentos frequentes em tecnologia e em expansão do sistema 3G. O objetivo é proporcionar uma comunicação cada vez a todos os usuários.

O “TIM Empresa Nacional”, é um plano corporativo com vantagens exclusivas. As empresas que fizeram a adesão irão contar com uma cobertura nacional e também com tarifa única que é compartilhada entre os associados e filiais, em qualquer Estado.

Ao usar o serviço você terá uma grande redução nos gastos com telefonia móvel, além da promessa de que a operadora amplie os investimentos em Concórdia, caso ocorra uma adesão significativa de usuários.

Entre em contato com a ACIC e saiba detalhes sobre os valores por ligação, serviços adicionais disponíveis e todos os benefícios para sua família e funcionários ao adquirir o plano TIM Empresa Nacional. Aproveite mais essa vantagem que a ACIC oferece para reduzir substancialmente seus custos com telefonia celular. Mais informações com Paula Cappellesso da Rosa Gonçalves pelo telefone: 3442 0867.