Reunião com o ministro do Trabalho e Emprego

em 07/04/2015
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) convida diretores, associados e nucleados para participar de uma reunião com o ministro do Trabalho e Emprego,Manoel Dias, a realizar-se no dia 10/abril/15 (sexta-feira), a partir das 14h, tendo como local a Sala Jurerê do Golden Executive Hotel (atual Hotel Cuper), situado na BR 101, km 199 - Bairro Serraria - São José. Até o presente momento, a Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) tem dois representantes confirmados: o diretor para assuntos jurídicos, Rodrigo Basso e o diretor para assuntos da indústria, Alejandro Almirón.

A presença do ministro deve-se aos pleitos levantados pelas ACIs/FACISC e tem como objetivo tratar de assuntos relativos a rígida fiscalização do Ministério do Trabalho nas empresas. Serão tratados os seguintes temas:

- NR 12 - Norma Regulamentadora de Segurança no trabalho em máquinas e equipamentos.

- Trabalho do Menor Aprendiz;

- PCD (Cotas de Pessoas com Deficiência),

- Fiscalização Virtual,

- E-social, e assuntos de interesse empresarial.