Reunião com o consultor da FACISC e SEBRAE

em 08/04/2015
O consultor regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e SEBRAE, Osvaldo Antonio Mota, esteve reunido na tarde de terça-feira, dia 07, com a gestora executiva da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria de Lourdes Dal Piaz e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia (CDL). O encontro ocorreu na sala de reuniões da ACIC.

Durante a reunião, foram tratados assuntos referentes às atividades desenvolvidas pelo SEBRAE em parceria com a ACIC e a CDL. Conforme Mota, cada entidade dará continuidade aos programas e ações que estão em desenvolvimento, conforme cronograma previamente estabelecido.

A Associação Empresarial de Concórdia em parceria com o SEBRAE oferece uma série de serviços que beneficia diretamente o associado e à comunidade em geral. São consultorias gratuitas, seminários, palestras e outros eventos que levam mais conhecimento e qualificação à classe empresarial.

Para ter acesso a esses atendimentos, basta que o associado ligue para a ACIC e conheça o cronograma de atividades desenvolvidas pelo SEBRAE. Além disso, é possível fazer agendamentos para ter acesso às consultorias gratuitas. O telefone da ACIC é 3442 0867.

A parceria ACIC e SEBRAE é uma ferramenta fundamental para o associado. O SEBRAE é um órgão que atua permanentemente nas ações de fortalecimento das empresas, criando oportunidades para que os empresários aprimorem seus serviços e, consequentemente, busquem melhores resultados no mercado.