Receita Federal será mantida em Concórdia

Receita Federal será mantida em Concórdia

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 01/07/2016
A Delegacia da Receita Federal de Concórdia não será desativada. A boa notícia foi confirmada pelo senador Dário Berger, que comunicou a informação à Associação Empresarial de Concórdia.A partir de segunda-feira, dia 4,diversas agências serão fechadas no país. Em Santa Catarina, somente a unidade de São José não atenderá mais a população.

A presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Maria Luisa Lasarim comemorou a notícia. A ACIC foi uma das entidades que se mobilizou para que a agência local não fosse fechada. Ofícios foram encaminhados às autoridades estaduais e federais, destacando a importância dos trabalhos da Receita Federal para Concórdia e região

"É uma conquista que foi possivel graças a união de todos. A Delegacia da Receita Federal de Concórdia presta serviços relevantes para a população regional. A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Concórdia tiveram uma importante participação nesta mobilização para que a agência não fosse desativada. É uma notícia extremamente positiva para a comunidade", assinala Maria Luisa Lasarim.

Se a Delegacia da Receita Federal de Concórdia fosse fechada, a comunidade regional teria que se deslocar para Chapecó ou Joaçaba para receber o atendimento, percorrendo cerca de 100 quilômetros para ter acessos aos serviços. A ACICconcentrou esforços para que benefício fosse assegurado à sociedade regional.Uma região representativa como o Alto Uruguai Catarinense não poderia ficar desassistida.

Confira mais detalhes no link: http://normas.receita.fazenda.gov.br/sijut2consulta/link.action?visao=anotado&idAto=75361

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter