Programa Voz Única Municipal é apresentado à imprensa

em 26/06/2024

A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) apresentou nesta quarta-feira, dia 26, à imprensa, as informações referentes ao Programa Voz Única Municipal. O objetivo é elencar as prioridades para o desenvolvimento do município, que serão encaminhadas aos candidatos a prefeito de Concórdia. A comunidade poderá participar, respondendo um questionário e contribuindo com ideias e sugestões.

Além de representantes da ACIC, participaram representantes da FiESC, Sindilojas e Setcom. As informações foram apresentadas pela diretora pela diretora de Marketing e Divulgação da ACIC, Luciane Fornari.

Um documento será entregue aos candidatos a prefeito em setembro e um evento será realizado para oportunizar os candidatos para que se manifestem sobre as demandas levantadas.

A diretora de Marketing e Divulgação da ACIC, Luciane Fornari, destaca que o Voz Única é uma oportunidade para unir forças. “É uma iniciativa que permite que todos nós possamos caminhar juntos e falarmos a mesma língua”, assinala

Conforme Luciane, a ideia é elencar as prioridades e, posteriormente, cobrar para que essas demandas sejam atendidas pelo candidato eleito. “A intenção é monitorar o andamento dessas demandas e trabalhar para que as ações sugeridas sejam efetivamente executadas”, pontua.

Para o presidente do Sindicato das Empresas Transportadoras de Cargas do Meio-Oeste Catarinense, Paulo Simioni, a imprensa terá um importante papel na mobilização da sociedade. “A imprensa será fundamental para fomentar as discussões”, enfatiza Simioni.

O presidente do Sindilojas, Leocergio Sarturi, enaltece o Programa Voz Única. “É um trabalho fundamental para Concórdia. O Sindilojas vai contribuir com essa iniciativa”, acentua.

O primeiro passo será ouvir a sociedade, fazer o levantamento das demandas e compilar os dados, depois disso, as propostas prioritárias serão apresentadas aos candidatos.