Primeira reunião do ano do Núcleo COMEX

em 30/01/2024

O Núcleo de COMEX da ACIC finalizou seu planejamento de ações para 2024 com foco no desenvolvimento das empresas mediante a troca de conhecimento, visitas técnicas, participação em feiras.

Também recebeu informações sobre o Cartão Bee, debateu sobre mercado econômico mundial e oportunidades geradas.

O ano de 2024 promete ser de grandes projetos para o COMEX, que vem fortalecendo o ecossistema da importação e da exportação.

O Núcleo de Comércio Exterior vem fomentando a ideia de criar uma atmosfera favorável para o desenvolvimento das empresas nucleadas. Para isso, o conhecimento tem sido uma ferramenta indispensável.

Os eventos promovidos pelo Núcleo transmitem informações relevantes, que impactam no dia a dia dos negócios, favorecendo o crescimento das empresas.