Presidente elogia equipe

em 21/12/2012
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia, Dagnor Schneider, conversou na manhã desta sexta-feira, dia 21, com a equipe da ACIC. A conversa informal ocorreu na sala de reuniões da entidade. Schneider, que assumiu a Associação neste ano, agradeceu aos colaboradores pelo empenho que tiveram e pelos resultados alcançados nas ações e projetos desenvolvidos. “É o primeiro ano de nossa gestão. Para mim, tem sido uma experiência extremamente produtiva”, pontuou o presidente.

Dagnor Schneider reconheceu a dedicação e o comprometimento da equipe da ACIC em todas as atividades. “Tivemos grandes momentos durante o ano”, assinalou. Segundo o presidente da Associação Empresarial de Concórdia o desafio é cada vez mais fortalecer a entidade com uma prestação de serviços de qualidade aos associados e à comunidade em geral. Schneider desejou um Feliz Natal a todos, fazendo um balanço positivo de 2012.