Na tarde desta sexta-feira, 22, no quartel da Polícia Militar de Concórdia, estiveram reunidos o Comandante do 20ºBPM/FRON, Tenente-Coronel Christopher Rudolf Froehner, o Delegado Regional, Marcelo Sampaio Nogueira, o Sr. Presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Cláudio Redin e o Sr. Presidente do Conselho da Comunidade de Concórdia, Roberto Carlos Finger.
As polícias Civil e Militar de Concórdia, através dos seus diversos canais e também a partir da sua atuação diária no município, observaram pontos sensíveis, que necessitam de sistema de videomonitoramento, o que certamente traria benefícios enormes para a comunidade no tocante a segurança pública.
Iniciaram-se então as tratativas, com apoio do Judiciário e do Ministério Público de Concórdia, culminando na parceria das forças policiais com a ACIC e Conselho da Comunidade do município. Ainda, contando com o apoio da Secretária de Segurança Pública de Santa Catarina.
Nesta data, foi materializada a entrega dos projetos e ofícios às duas instituições (ACIC e Conselho da Comunidade) que possibilitarão a instalação de videomonitoramento nos Bairros Vista Alegre (Vila União), Santa Rita, Frei Lency e Nova Brasília.
O projeto fortalece a união das forças policiais de Concórdia que, somada ao apoio das demais instituições, sempre buscam proporcionar melhores condições para as missões de polícia ostensiva e judiciária do município.
0 Comentários