Presidente da ACIC participa da reunião do CMDE

em 25/06/2015
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), Edson Argenton, participou na manhã desta quinta-feira, dia 25, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDET) de mais uma reunião do Conselho Municipal do Desenvolvimento Econômico (CMDE). Um dos temas do encontro foi a aprovação de concessão de três terrenos para a Área Industrial.

A Associação Empresarial de Concórdia, entidade que trabalha em defesa da classe empresarial, vem acompanhando as tratativas para a ampliação do número de empresas no município. A abertura de novos empreendimentos significa a geração de novos empregos e mais oportunidades para a população.

Através do Mapa Estratégico, a entidade monitora as ações que são de competência das esferas governamentais. Além disso, a ACIC sugere investimentos e iniciativas que permitam o desenvolvimento econômico da cidade. A Associação Empresarial de Concórdia defende um crescimento com sustentabilidade.

Outro tema da reunião do CMDE foi a proposta de mudança no regulamento do Troféu Migrante. O evento que presta uma homenagem às empresas que mais colaboram para o desenvolvimento econômico local está previsto para o dia 18 de setembro.

Foto: Francisco Ribeiro