Presidente da ACIC elogia Núcleos

em 11/06/2015
O Conselho dos Núcleos da Associação Empresarial de Concórdia esteve reunido ontem à noite na sala de reuniões da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). Conforme o presidente da ACIC, Edson Argenton, foi entregue oficialmente o Estatuto dos Núcleos – um documento elaborado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) que passa a balizar as atividades dos núcleos.

O presidente da ACIC demonstra satisfação ao comentar sobre os trabalhos desenvolvidos pelos oito núcleos da Associação. “Fantástico, tivemos três grandes eventos no mês de junho. Os núcleos estão em alta”, assinala. A reunião desta quinta-feira contou com a expressiva presença dos coordenadores dos núcleos.

Recentemente, foram realizados três eventos promovidos pelos núcleos da ACIC: o Chá do Núcleo da Mulher Empresária, a campanha “Posto Solidário” do Núcleo dos Postos de Combustíveis e o Seminário realizado pelo Núcleo COMEX.