Posicionamento Facisc sobre manifestações no Brasil

Posicionamento Facisc sobre manifestações no Brasil

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 21/06/2013
A FACISC comunica que é a favor das manifestações que vêm ocorrendo em todo o Brasil, porém não concorda em hipótese alguma com atos de violência, vandalismo e depredação do patrimônio público e privado.

Nossas lutas são baseadas nas causas empresariais, e defendemos sim, um país livre da corrupção e com uma carga tributária justa. A Federação opta por não se manifestar por enquanto e orienta que suas entidades filiadas façam o mesmo.

Não podemos impedir que os membros das nossas ACIs manifestem suas opiniões (como cidadãos brasileiros), desde que respeitados os princípios da razoabilidade e moral, participar do momento histórico. E temos que apoiar que os seus pontos de vista sejam respeitados.

Por ser um movimento que não levanta bandeiras concluímos que é melhor não envolver a entidade, mesmo que sejamos apartidários, é o momento de nos manifestarmos como cidadãos. Temos várias forma de manifestação como o Feirão do Imposto e o Movimento Brasil Eficiente.

Junto com o Cejesc – Conselho Estadual do Jovem Empreendedor e com o Ceme - Conselho Estadual da Mulher Empresária criaremos um grupo de estudos que definirá a melhor forma de seguirmos em frente.
Pelo que temos acompanhado, as manifestações são de brasileiros…simplesmente de brasileiros, que participam ou não de organizações, mas que não estão empunhando essa ou aquela, e simplesmente são brasileiros, como eu e você.

Continuaremos na luta por uma carga tributária mais justa, pela correta aplicação dos dinheiro público, pela redução dos juros e gastos públicos e pelo fim da corrupção.

Que nosso país se fortaleça com tudo isso.

Fonte: Alaor Francisco Tissot - Presidente FACISC e Gilson S. Zimmermann - Diretor Executivo da FACISC

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter