Plano de Telefonia: Parceria ACIC e TIM garante mais economia aos associados

em 13/01/2021

A ACIC recebeu nesta terça-feira, dia 12, o executivo de contas corporativas master da TIM, Juliano Novello. Foi uma oportunidade para alinhar os processos relativos à parceria com a ACIC. Novello comentou sobre a visão da TIM para o ano de 2021, a cobertura da operadora na região e a infraestrutura para melhor atender os usuários.

O produto "Plano de Telefonia" tem sido um dos mais requisitados pelos associados à entidade. A redução de gastos é significativa e muitos empresários estão aderindo ao plano, comprovando a eficácia dos resultados na relação custo/benefício.

O executivo da TIM, Juliano Novello, destacou a relevância da parceria com a ACIC e o comprometimento da operadora em desenvolver melhorias contínuas para atender os usuários. A relação entre a TIM e a ACIC vem se consolidando cada vez mais.

O "Plano de Telefonia" é mais uma solução empresarial disponibilizada pela ACIC. Os resultados são tão expressivos que representantes de outras ACIs já procuraram a Associação Empresarial de Concórdia para conhecer os moldes do serviço.

A expectativa é de que a parceria ACIC e TIM se torne ainda mais consistente em 2021. Os associados que ainda não aderiram ao plano podem procurar o setor de telefonia da ACIC para obter mais informações. A adesão é simples, sem burocracias e a economia é garantida.

Representaram a ACIC no encontro: a diretora administrativa e financeira, Elizeth Pelegrini, a gestora executiva, Maria de Lourdes Dal Piaz, e a colaboradora da entidade, Gabriela Volpini.