Pesquisa da Expo

Pesquisa da Expo

ACIC Concórdia


Notícia
Por ACIC Concórdia
em 09/08/2013
A Comissão Central Organizadora da Expo Concórdia 2013 apresentou na manhã desta sexta-feira, dia 9, os resultados de uma pesquisa sobre o nível de satisfação dos expositores e do público. Conforme o levantamento, realizado pela empresa ATHENA – Pesquisas e Assessoria Ltda, 85,5% dos expositores consultados avaliaram como ótimo e bom o nível da feira e os atrativos. 68,7% consideraram bom e ótimo a estrutura de apoio. 89,2% avaliaram positivamente a organização e 85,5% entenderam que o horário de funcionamento foi adequado. 81,9% dos expositores pretendem participar da próxima Expo.

O presidente da Associação Empresarial de Concórdia de Concórdia, Dagnor Schneider, ficou satisfeito com os números apresentados. “É o fruto de um trabalho feito em equipe”, resume Schneider. O presidente da entidade ressalta a importância da junção de forças para realizar uma feira de sucesso. “É possível fazer um grande evento com a participação de todos”, assinala. “Foi um evento de altíssimo nível. Temos que continuar aprimorando. Não faltou empenho e dedicação”, finaliza o presidente da ACIC.

Entre os entrevistados, 56,7% afirmaram que alcançaram ou superaram os objetivos na feira; 33.7% que alcançaram em parte, contra 9,6% entendem que os objetivos não foram alcançados.  Em relação ao horário de funcionamento, apenas 6% dos expositores o consideraram ruim ou péssimo. Mais de 85% o consideraram bom ou ótimo. Entre os aspectos positivos destacados estão: a organização do evento, quantidade de pessoas, a divulgação dos produtos, a estrutura da feira, a entrada gratuita, a setorização, trânsito e preços de locação dos espaços da praça de alimentação.

Além do presidente da entidade, representaram a ACIC na apresentação dos resultados da Expo: a gestora executiva, Maria de Lourdes Dal Piaz e o coordenador do Núcleo dos Moveleiros, Anereu Rosembach. A reunião foi coordenada pelo presidente da Comissão Central Organizadora (CCO, Neuri Santhier.

Fonte: PG Comunicação

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter