Parceria com a Boa Vista Serviços: Mais um produto da ACIC

em 01/06/2015
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) trabalha cada vez mais para melhorar a qualidade dos serviços prestados aos associados. A entidade mantém uma gama de produtos que atendem às expectativas dos empresários locais. Um dos produtos, disponibilizados pela Associação, é a parceria com a Boa Vista Serviços, que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios.

A Boa Vista é administradora do SCPC, banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. A Boa Vista Serviços fornece atualmente mais 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores, dando subsídios capacitados para a tomada de suas decisões de negócios e comerciais.

Hoje, atua em rede nacional, com mais de 2,2 mil entidades representativas do varejo em todas as regiões do Brasil. A riqueza de informações do banco de dados permite à Boa Vista oferecer soluções inteligentes para auxiliar o processo de tomada de decisões de negócios de seus cerca de 1,2 milhão de clientes diretos e indiretos em todos os segmentos da economia