Parceria com a ACIC e CDL viabiliza abertura de um ponto de atendimento do SEBRAE em Concórdia

Parceria com a ACIC e CDL viabiliza abertura de um ponto de atendimento do SEBRAE em Concórdia

ACIC Concórdia


Notícia
Por Paulo Gonçalves
em 05/05/2025

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 02, uma reunião entre dirigentes da ACIC e CDL com o deputado estadual, Neodi Saretta. Foi mais um importante passo para a futura abertura de uma agência do SEBRAE em Concórdia. Neste primeiro, momento, o órgão terá um ponto de atendimento no município. 


O vice-presidente da ACIC, Roberto Canesso, comemora mais essa conquista. "Estivemos reunidos com a nossa diretoria e a nossa co-irmã, que é a CDL. Juntos, a Associação Empresarial de Concórdia e a CDL estão tornando realidade essa grande reivindicação, que vinha sendo feita por todos o presidentes que passaram pelas duas entidades. No próximo dia 30, conforme informação do deputado Neodi Saretta, a equipe do SEBRAE estará em Concórdia para que possamos iniciar, aqui no edifício da ACIC/CDL, um ponto de atendimento do SEBRAE. Nós, da diretoria, na pessoa do presidente Claudiomiro, eu como vice, e demais diretores, queremos comemorar isso junto com a comunidade e com nossos associados”, pontua Canesso.


O presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Concórdia, Gerson Grando, enfatiza que a entidade vinha defendendo essa bandeira, que agora se tornará realidade.”Uma bandeira que nós erguemos em 2016, com o antigo presidente da CDL no estado, Sérgio Medeiros. A abertura de um escritório do SEBRAE em Concórdia está saindo do papel”, argumenta.


O deputado estadual, Neodi Saretta, destaca que a parceria com a ACIC e a CDL será fundamental para que o SEBRAE instale um escritório em Concórdia. “O objetivo é alinharmos uma parceria a ser estabelecida com o SEBRAE para podermos ter aqui a participação do órgão em Concórdia. Já é uma luta antiga das entidades, nós nos somamos a isso. Fomos a Brasília, conversamos com o presidente nacional, com a direção estadual do SEBRAE, e estamos encaminhados para iniciar um escritório em Concórdia. Acredito que será uma ferramenta importante para a classe empresarial”, assinala Saretta.

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter