Parceria ACIC/Unimed

em 03/01/2016
A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) mantém uma parceria com a Unimed. É mais uma serviço que beneficia diretamente os associados. A Cooperativa oferece preços mais acessíveis aos associados. O objetivo é valorizar as pequenas empresas, que venham a aderir ao Plano de Saúde. A ACIC é a entidade que tem o maior número de adesões ao plano da Unimed.

Conforme Fabiana Acosta, coordenadora comercial da Unimed, muitos associados estão aderindo ao Plano de Saúde, tendo acesso a todos os atendimentos prestados pela Clínica. Os interessados podem ligar para 3441 1732. A Unimed está localizada na rua Atalípio Magarinos, 525, bairro São Miguel.

Com uma estrutura moderna e diferenciada, a Clínica da Unimed oferece diversos atendimentos a toda a comunidade, incluindo os associados da ACIC, que têm vantagens na adesão ao Plano de Saúde. A parceria Unimed/Associação Empresarial de Concórdia garante um atendimento de qualidade e com um custo mais baixo.