Parceria ACIC/Transcredi: 15 anos de uma relação de confiança

Parceria ACIC/Transcredi: 15 anos de uma relação de confiança

ACIC Concórdia


Notícia
Por Paulo Gonçalves
em 30/08/2019

A parceria ACIC e Sicoob Transcredi cada vez mais se consolida com o passar dos anos. Nesta semana, foi realizado um Café da Manhã em comemoração aos 15 anos de conta bancária da ACIC com a instituição financeira. A gestora executiva da entidade, Maria de Lourdes Dal Piaz, esteve presente. Foi um momento para reafirmar essa parceria. A ACIC tem orgulho de ser cooperada a essa conceituada cooperativa de crédito, que tem colaborado significativamente para o desenvolvimento da economia local, através de seus serviços e soluções.


O Sicoob Transcredi gera soluções financeiras adequadas e sustentáveis, por meio do Cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico dos associados e suas comunidades. A cooperativa é reconhecida pelos sócios, como a melhor opção financeira sustentável propulsora do desenvolvimento econômico e social em sua área de ação, agregando importantes valores como: transparência na gestão séria e responsável; comprometimento com a sociedade na prestação dos serviços; ética e respeito nos negócios corporativos; qualidade no atendimento dos associados; desenvolvimento dos gestores e colaboradores e melhoria contínua de processos internos.


A ACIC, entidade que defende os anseios da classe empresarial, enaltece o modelo cooperativista, que colabora para o fortalecimento da sociedade, integrando as pessoas e oferecendo um atendimento de qualidade à população. O Sicoob Transcredi vem crescendo com solidez, graças à credibilidade que conquistou com seu quadro de associados.


Fotos: Sicoob Transcredi

0 Comentários

Fique bem informado

Assine nossa newsletter