Parceria ACIC e Sebrae: 15 anos de credibilidade

em 12/06/2015
A consultoria do Sebrae é mais uma serviço que a ACIC presta gratuitamente à comunidade. Nestes encontros, são repassadas informações sobre abertura de empresas e franquias, planejamento financeiro, planejamento estratégico e gestão de custo e administração financeira. A parceria, que já se prolonga há 15 anos, tem sido um diferencial para a comunidade local. A próxima consultoria está marcada para o dia 17 de junho (das 8h às 12h e 13h30 às 17h30) com o Consultor Edson Rosa da Silva de Xanxerê. Todos os horários estão preenchidos, mostrando o nível de interesse dos associados nas informações prestadas pelo Sebrae.

A comunidade empresarial tem participado ativamente das consultorias, que ocorrem no auditório da Associação Empresarial de Concórdia. As informações prestadas aos empresários são fundamentais para quem quer abrir um negócio, para quem já atua na atividade empresarial e para quem quer prospectar o crescimento da atividade que desenvolve. Mia informações sobre as consultorias podem ser obtidas no telefone 3442 0867. Os interessados podem fazer os agendamentos prévios para receberem os serviços gratuitos.

A Associação Empresarial de Concórdia está, permanentemente, em busca de soluções que atendam às expectativas dos empresários. As consultorias do Sebrae desempenham um importante papel para que a classe empresarial aprimore suas atividades e fique atenta às constantes mudanças e avanços no universo do empreendedorismo. A ACIC está de portas abertas para prestar esse serviço à comunidade.

A ACIC e o Sebrae mantêm uma parceria sólida. Os cursos e atividades são de qualidade e preenchem as exigências do empresariado local. Outro ponto a ser destacado é o fácil acesso a esses atendimentos, que são oferecidos de forma inteiramente gratuita.