Palestrantes visitam a ACIC

em 09/06/2015
Representantes da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) receberam na manhã desta terça-feira, dia 09, dois palestrantes que participaram da abertura do I Seminário Estratégico Contábil e de Gestão Empresarial com o slogan "Inovar para Evoluir: a era dos empreendedores". Estiveram presentes na sala de reuniões da entidade: Henrique Tormena da Endeavor Brasil e Gabriel Bottós da WELLE Tecnologia Laser. Ontem à noite eles transmitiram ao público presente uma gama de conhecimentos sobre os temas Inovação e Empreendedorismo.

Os dois palestrantes aproveitaram o dia em Concórdia para manter um contato mais próximo com diretores da Associação Empresarial e empresários. Foram momentos de interação e troca de experiências, que possibilitaram uma conversa informal entre os convidados e membros da ACIC. O I Seminário Estratégico Contábil e de Gestão Empresarial está sendo organizado pelo Núcleo COMEX, vinculado à Associação Empresarial de Concórdia.

Participaram do encontro com os palestrantes: Dagnor Roberto Schneider - Diretor para Assuntos Legais e Governamentais; Alberto Stringhini - Diretor para Núcleos; Luciane Fornari - Diretora para Assuntos de Comércio Exterior; Adriana da Rosa - Coordenadora do Núcleo Comex; Milvo Zancanaro Vice-Presidente de Relações Internacionais da FACISC e ainda os empresários: Wagner Casagrande (Concórdia Informática), Alexandre Weimer (O2 Multicomunicação). Claudia Marcon (Começo de Vida) e Alessandra Perusin Miotto (Perozin Indústria Metalúrgica)