NUGE promove palestra com o tema "Transformar pela gestão"

em 10/08/2023

O Núcleo de Gestão pela Excelência da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) promoveu na quarta-feira, dia 09, uma palestra com Leonardo Costa - presidente executivo do Movimento Catarinense pela Excelência e Head de Relacionamento com o Mercado da Academia FIESC de Negócios. Ele abordou o tema "Transformar pela Gestão". Foi um momento singular para aprofundar os conceitos de excelência e internalizar novos conhecimentos.

A participação dos nucleados foi expressiva, valorizando a expertise do palestrante e a temática abordada durante a palestra. O evento foi mais uma importante ação desenvolvida pelo NUGE - um núcleo que vem atuando fortemente na proposta de levar mais informações aos nucleados, trazendo personalidades que são referência no campo da excelência.

A palestra com Leonardo Costa é mais uma iniciativa que está inserida na programação do Mês dos Núcleos. Foi um momento para ampliar as informações sobre a gestão pela excelência e como ela pode melhorar as empresas. Diversas ações estão sendo desencadeadas pelos Núcleos da ACIC, mobilizando os nucleados nos mais diversificados segmentos de atuação.

Os Núcleos da Associação Empresarial de Concórdia têm fomentado o desenvolvimento do empreendedorismo em Concórdia e região, promovendo a conjugação de projetos que fortalecem as atividades empresariais, reforçando a importância do associativismo neste cenário. Durante este mês, os nucleados promoverão diversos momentos de imersão, sempre priorizando a busca pelo conhecimento - ferramenta indispensável para a consolidação dos negócios.