NUGE oferecerá treinamento a dez empresas locais

em 31/01/2024

O Núcleo de Gestão pela Excelência da Associação Empresarial de concórdia (ACIC) define por promover em parceria com o EXCELÊNCIA SC o "Programa Excelência em Gestão". O objetivo da iniciativa é viabilizar a melhoria de gestão de 10 empresas de Concórdia com aplicação de 260 horas em treinamentos, consultorias e diagnóstico de gestão, qualificando e amadurecendo os processos de gestão.

A atividade estará aberta a todos os associados da ACIC e os interessados poderão obter mais informações com o consultor de núcleos, Osvaldo Mota. Será uma oportunidade de prestar um serviço às empresas, compartilhando informações sobre a introdução dos conceitos de excelência na gestão dos negócios.

O NUGE projeta mais um ano de muito trabalho e realizações em benefício da aplicação do Modelo de Gestão pela Excelência nas empresas. Os nucleados farão encontros periódicos e, além disso, promoverão momentos de interação de troca de experiências, sempre dando enfoque à transmissão de mais conhecimento aos empresários.

Desde sua concepção, o NUGE tem buscado o compartilhamento de cases de sucesso, trazendo empresários que se destacam em suas atividades e que adotam os conceitos de excelência no dia a dia de suas atividades.