Núcleos da ACIC fazem confraternização

em 02/12/2012
Aconteceu na quarta-feira, dia 28, o jantar de encerramento dos núcleos da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC). A entidade possui quatro núcleos setoriais: Moveleiros, Mulher Empresária, Empreendedores Rurais e Centro de Formação de Condutores (CFCs). A finalidade principal dos núcleos é o fortalecimento das empresas, constituindo-se em soluções empresariais aos associados.

O presidente do Núcleo dos Moveleiros, Anereu Rosembach, pontuou que 2012 foi um ano de desafios e conquistas para os núcleos. Ele projetou um 2013 ainda mais próspero. “Esperamos que o próximo ano seja ainda melhor”, assinalou. O presidente da Associação Empresarial de Concórdia, Dagnor Schneider, destacou o papel relevante dos núcleos setoriais para a consolidação do associativismo. Schneider lembrou ainda que a ACIC está elaborando o Planejamento Estratégico da entidade, que traça os rumos da Associação para o futuro.

O jantar de encerramento do ano aconteceu na CPC Piscina Clube e contou com a presença expressiva dos nucleados. A confraternização fechou o ano de atividades dos núcleos setoriais.