O Núcleo dos Moveleiros da Associação Empresarial de Concórdia teve um projeto deferido e receberá recursos do Sebrae Nacional, FACISC e CACB para a implantação de um sistema de gestão financeira, que irá contemplar nove empresários nucleados. Na terça-feira, dia 27, membros do Núcleo estiveram reunidos na ACIC para iniciar o processo de implantação das ferramentas de gestão.
O primeiro passo é a realização de uma pesquisa com os empresários. A atividade é chamada de T Zero. O objetivo é identificar o estágio da gestão financeira de cada empresa. Dessa forma, ao final da implantação do sistema, os nucleados poderão verificar quais os progressos que tiveram com os trabalhos desenvolvidos.
Para o presidente do Núcleo dos Moveleiros da ACIC, Anereu Rosembach, a implantação do sistema irá otimizar as ferramentas de gestão das empresas, fortalecendo e profissionalizando o Núcleo. Os recursos para o projeto já estão disponíveis. Em todo o país, 98 iniciativas empresariais foram contempladas, dessas, 43 em Santa Catarina.
Fonte: PG Comunicação
0 Comentários