Núcleo dos Moveleiros da ACIC planeja ações

em 08/11/2012
O Núcleo dos Moveleiros da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) realizou a reunião mensal na terça-feira, dia 06. Durante o encontro, foram apresentadas informações sobre o Planejamento Estratégico da ACIC, que está em fase de elaboração. Ao mesmo tempo, foram iniciadas as discussões sobre os planos do Núcleo para os próximos anos. A reunião foi o primeiro passo para traçar as metas desse segmento, que reúne atualmente dez empresas nucleadas.

Segundo o presidente do Núcleo dos Moveleiros, Anereu Rosembach, a reunião mensal também abordou a participação do Núcleo no Encontro Estadual Empreender, realizado recentemente em Joinville. Além disso, foram apresentados os resultados da campanha de doação de sangue, que foi desencadeada pela entidade.

O Núcleo dos Moveleiros da ACIC está iniciando as tratativas para participar da Feira Internacional de Equipamentos e Acessórios, que acontecerá em Bento Gonçalves. A exemplo dos anos anteriores, o Núcleo participará da Expo Concórdia - evento que mostra as potencialidades do município nos principais setores que movimentam a economia local.

Fonte: Paulo Gonçalves