Núcleo de Gastronomia planeja evento para outubro

em 24/04/2024

O Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) está programando um evento para o mês de outubro. O objetivo é buscar o fortalecimento dos estabelecimentos nucleados, através de iniciativas que fomentem a participação do público regional. Na terça-feira, dia 23, os nucleados estiveram reunidos para planejar os detalhes deste acontecimento.

A ideia é promover mais um evento que evidencie a qualidade e inovação as empresas que atuam no ramo gastronômico. Em breve, o Núcleo divulgará os detalhes como: formato, data e novidades que serão apresentadas.

Por enquanto, os nucleados trabalham no processo de organização, reunindo ideias e coletando sugestões para que seja mais um acontecimento marcante para a gastronomia regional.