Núcleo de Gastronomia da ACIC promove Capacitação

em 26/10/2023

Nesta semana, o Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) teve a parte de capacitação coletiva do projeto de consultoria especializada, onde foram abordados temas como: Custos da Mercadoria Vendida, Engenharia de Cardápio e os 11 Segredos da Gestão da Equipe.

A ocasião mostrou-se importante para o fomento de conhecimentos e partilha de experiências entre os nucleados. Após o encontro, foram iniciadas consultorias individualizadas com membros do Núcleo, buscando melhorar os processos de gestão de todas as empresas participantes da atividade.

A proposta vai ao encontro dos objetivos do Núcleo, que inclui a realização de eventos com ênfase na capacitação e avanço do setor em Concórdia e região.

Atualmente, o Núcleo de Gastronomia da ACIC está participando de mais uma edição do Circuito Gastronômico, que reúne 17 estabelecimentos, que estão produzindo pratos, valorizando a culinária alemã.