Núcleo das Imobiliárias da ACIC se reúne com consultora do Empreender

em 09/10/2020

A consultora regional Oeste do Programa Empreender FACISC/Sebrae, Lenir Peres Pavan, esteve reunida nesta semana com representantes do Núcleo das Imobiliárias da ACIC. O objetivo do encontro foi esclarecer sobre o Conselho Estadual de Núcleos Imobiliários (CENISC), sua origem, missão, visão, conceito como é constituído, ou seja, os setores que estão envolvidos.

Lenir explicou aos nucleados que todos os Núcleos Imobiliários ligados às ACI´s ficam automaticamente ligados ao CENISC, optando estes por estarem integrados ou não às ações do Conselho. Todas as ações previstas na parceria com o CRECI-SC para os Núcleos Imobiliários são tratadas via CENISC, objetivando melhor alinhar as demandas dos Núcleos junto ao CRECI-SC.

Desde 2016, foi validada pelo CRECI e CENISC a importância de todos os Núcleos Imobiliários terem a participação do Delegado Local do CRECI-SC, se possível apoiando na coordenação. Participaram da reunião: Marco Uliano, coordenador do Núcleo das Imobiliárias de Concórdia e Jassir Cassol, consultor do CENISC.

O Núcleo das Imobiliárias da ACIC desenvolve um importante trabalho para o fortalecimento do setor. A ACIC apoia e dá suporte às atividades desenvolvidas pelos nucleados, fomentando a consolidação das mais diversificadas matrizes econômicas, através do associativismo.