Núcleo da Mulher Empresária marca presença em reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

em 21/02/2024

A integrante do Núcleo da Mulher Empresária da ACIC, Josencler Rodem, participou na manhã desta quarta-feira, dia 21, da reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. O encontro foi realizado na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, reunindo conselheiras titulares e suplentes.

Trata-se da primeira reunião ordinária do ano CMDM. Além da leitura e aprovação da pauta anterior, destacaram-se pautas como o feedback sobre a ação de encerramento do ano passado, realizada em 9 de dezembro; diálogos sobre o Programa Dignidade Menstrual, do Governo Federal; bem como projetos de atividades futuras alusivas ao Dia da Mulher.