Novo formato do Caderno de Informações Socieconõmicas

em 28/04/2015
O presidente da Associação Empresarial de Concórdia, Edson Argenton, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 28, o novo formato do Caderno de Informações Socieconômicas da cidade de Concórdia. O trabalho foi desenvolvido pela UnC Concórdia em parceria com a entidade. O encontro contou com a presença da reitora da Universidade do Contestado de Concórdia, Solange Sprandel da Silva.

A equipe da Universidade mostrou aos diretores presentes o novo Caderno, que será analisado pela Associação. Após a conclusão, o material será colocado à disposição da diretoria nas formas impressa e online. Conforme o presidente da ACIC, Edson Argenton, a intenção é de que o documento seja disponibilizado à comunidade o mais breve possível.

O Caderno de Informações Socioeconômicas se constitui num importante instrumento para que os empresários e a população em geral conheçam os pormenores da economia local. As informações contidas no material são fundamentais para que a sociedade reconheça as potencialidades econômicas locais e para que os investidores também tenham conhecimento daquilo que a cidade tem a oferecer.

A Associação Empresarial de Concórdia disponibilizará o material no site da entidade. O Caderno de Informações Socioeconômicas é mais um serviços essencial prestado à comunidade. Durante o encontro, o presidente da ACIC colocou a entidade à disposição da UnC para novas e produtivas parcerias.